24/05/2024

MAXI SOLIDÁRIO: ARRECADAÇÕES EM PROL DO RIO GRANDE DO SUL

Diante do cenário da catástrofe ambiental que assolou o Rio Grande do Sul, os Colégios Maxi uniram forças à comunidade escolar para arrecadar recursos em prol das vítimas das enchentes.

Alunos, pais e colaboradores se comprometeram e o resultado foi uma grande mobilização, que demonstrou apoio com doações de água potável, leite, ração para pets, produtos de higiene e limpeza, fraldas descartáveis e lenços umedecidos.

As doações foram entregues os Correios e, posteriormente, distribuídas às regiões afetadas. O que torna essa iniciativa ainda mais especial é que além de arrecadar fundos e mantimentos, proporcionamos um ambiente onde a empatia e a compaixão são valores fundamentais. Os alunos aprendem sobre solidariedade, a vivenciam na prática e se tornam cidadãos conscientes e altruístas.

A iniciativa dos Colégios Maxi foi solidária as vítimas das enchentes, e promoveu um senso de união e afeto, essa mobilização exemplifica o poder transformador que a cooperação e a solidariedade podem ter em momentos de crise, pois juntos somos mais fortes e capazes de superar qualquer adversidade.